Cursos E Encontros

Nossos Cursos:



YOGA:

É Um Sistema Holístico Que Utiliza Técnicas Do Yoga Indiano, Japonês, Chinês, Alemão, Dinamarquês, Africano, Argentino E Brasileiro.
As Aulas Consistem De Exercícios De Educação Respiratória, Desbloqueios Articulares, Séries De Posturas De Yoga Integral, Prayamas (Controle Da Energia Vital), Relaxamento E Meditação.

Yoga Esporte:

É Uma Prática De Yoga Integral Voltada Para As Pessoas Com Espírito Esportivo, Que Desejam Praticar Posturas Avançadas De Yoga E Participarem De Campeonatos De Yoga Esporte

Yogaterapia:

Terapia Holística Através De Exercícios De Yoga Integral Para:
* Ansiedade
* Depressão
* Síndrome De Pânico
* Obesidade
* Constipação
* Entre Outras.

Numerologia:

Mapa Numerológico Através De Análise Do Nome E Data De Nascimento. Conheça Seus Pontos Fortes E Fracos, Seus Anos Importantes, Como Superar Obstáculos E Aproveitar Melhor As Oportunidades, Previsões, Etc.

*Preços:

* Aulas De Yoga Integral Ou Yoga Esporte
Mensalidade = R$ 140,00 (Com 2 Aulas Por Semana)



Taunay Valle


Mestre De Yoga Com 36 anos De Experiência, Ministra Cursos De Formação Desde De 1991 Organizou Congressos Internacionais De Yoga No Período De 1991 A 2002 E Foi Palestrante Em Congressos Nos Estados Unidos, Itália, Argentina, Uruguai E Índia, Editor Do Jornal O Bambu, Idealizador Do Projeto De Yoga Educacional Nas Escolas Para Crianças Carentes.




Nossos Encontros:


Saint Germain



Mestra Rowena
CONSCIÊNCIA ESTELAR
Todas Às Quartas-Feiras Encontro Dos Mestres Ascencionados : 
Traga R$ 10,00 E Algum Alimento Para Compartilhar No Chá Em Grupo